domingo, 13 de setembro de 2009

Sinceramente nunca fui tão triste como sou agora. Sei bem que nunca fui a mais bonita, a melhor aluna, nunca fui a mais...mais em nada.
Não faço o que eu quero, não olho para trás e vejo do que me orgulhar, não sou feliz com o agora eu futuro...preferia que ele não chegasse.
Não quero mais viver em uma casa onde todos fingem que tudo vai bem, quando isso é uma mentira.Não quero mais ser sozinha. Não quero mais ser sonho de consumo de ninguém.
Sem maldade, não sei como alguém é capaz de gostar de mim, sou prática, com um humor acido, não sou a mais bem arrumada, não tenho um guarda-roupa de dar inveja, e mesmo assim se alguém gostasse de mim, eu teria um serio problema chamado família, que proibiria TUDO.
Não sei como acham que eu sou descolada com os meninos, até hoje só fiquei com 4, e não foi por falta de opção é que nunca senti confiança com mais ninguém. Pra falar a verdade nem com eles, sempre me arrependi de der beijado todos eles.
Mais como alguém vai gostar de mim, se ninguém conhece a verdadeira Patrícia, pra falar a verdade nem eu me conheço, me escondo atrás de máscaras, com um peso enorme e que não sei se vou aguentar por muito tempo.

"t
exto sem, fundamento é um texto que fala tudo e ao mesmo tempo nada fala, sei que está horrível, mais só foi assim que consegui me expressar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário