sábado, 26 de setembro de 2009

Como revelar !!

Se sentir amada é o que eu sempre quis, e agora que tenho esse sentimento maravilhoso *-*, tenho medo.
Medo por ele não gostar de mim. Exatamente isso. Sou amada e sou uma completa desconhecida.
Digamos duas Patrícias, isso a que ele conhece ama, abraça e beija, e a outra um ser fragil e sem graça.
O que pra mim seria um motivo de felicidade Ser Pedida em Namoro virou uma tristeza, como mostrar ele pra minha familia, que conhece a verdadeira Patricia, ou será que a verdadeira Patricia é a que fica nos braços dele e diz que o ama.
Simplesmente sei que mais cedo ou mais tarde ele vai descobrir e eu vou perder a única pessoa que posso dizer que gostei, a pessoa que faz de tudo pra mi ver feliz, e que eu tenho certeza que me ama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário