sábado, 14 de novembro de 2009

Me desculpe, mais não tem como.!

Não sei como dizer te dizer isso, sei apenas que tentei te amar, juro que tentei, mais não deu certo.
Ver o "alheio" com outra, me doeu demais.
Me fez ver que estou me enganando fingindo amar você, me fez perceber que te engano a cada vez que digo que Tii Amoo.
Como dizer para uma pessoa que não dá mais, sendo que à mesma te diz a cada segundo que te ama, que tem mais medo de te perder do que a própria vida.
Sei que sem você não vou ser feliz, mais viver de ilusão já não dá mais


''Gente sei que não escrevo bem, mais pelo menos assim alivio a minha dor"

Um comentário:

  1. Ah, você escreve bem sim! Só tome cuidado com a repetição viu?
    Desculpe para responder seu comentário no blog, mas eu andei muito no vício (RPG, sou viciada mesmo!) e acabei deixando os comentários de lado sabe? Mas agora eu to tentando conciliar as duas coisas!
    Me sinto responsável pelo seu sucesso sendo que fui eu quem a ajudou a dar aquele empurrãozinho e começar com o blog! Então qualquer coisa que precisar, qualquer ajuda, tudo mesmo, pode contar comigo!
    É só me gritar no blog, ou no twitter, ou no orkut... etc etc e talz! uahsuahsuahs



    Beeijos!

    ResponderExcluir